Em busca de treinar e capacitar ainda mais seus agentes de viagens, a Flytour MMT Viagens levou 12 profissionais parceiros para uma semana de imersão e famtour na Serra Gaúcha (RS). A operadora apresentou todos os diferenciais e opcionais em parceria com alguns dos mais conhecidos fornecedores da região.
“A Flytour MMT Viagens investe, cada vez mais, em produtos para a Serra Gaúcha, por ser atrativo, com diversas opções de lazer e preço acessível aos turistas”, afirma Daniel Firmino, diretor de produtos nacionais da operadora. O executivo destaca, ainda, que o destino é um dos mais procurados pelos viajantes o ano todo e, o famtour foi feito como forma de auxiliar os profissionais de turismo a terem mais propriedade para vender os produtos.
Para este evento, a Flytour MMT convidou 12 agentes parceiros com maior potencial de vendas para a Serra Gaúcha. “A exploração do destino pelos agentes é de extrema importância para a o sucesso da divulgação do mesmo e de suas novidades, a parceria com os fornecedores e receptivos locais. Nossos parceiros possuem total comprometimento com seus hóspedes e passageiros, que vai ao encontro do objetivo da operadora em sempre oferecer produtos de qualidade, diferenciados, que sejam rentáveis e atendam à demanda do mercado”, finaliza.