Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços

Airmet oferece formação de marketing digital para agências de viagens

airmet-formacao-post1A Airmet Brasil, com o apoio do MERCADO & EVENTOS, vai disponibilizar para todos os agentes de viagens brasileiros, de forma gratuita, uma capacitação online de Marketing Digital. A transmissão tem como objetivo apoiar o setor do Turismo e terá início no dia 21 de julho, com quatro módulos: Introdução ao Marketing Digital, Facebook Ads, Instagram Ads e E-mail Marketing.

Este conteúdo já foi oferecido pela Airmet aos agentes de viagens portugueses. A adesão foi tamanha que que a empresa resolveu trazer a ação para o Brasil. Vivemos tempos desafiadores e é preciso preparar o futuro das agências de viagens. Por isso, a disponibilização destas sessões tem como objetivo dotar os profissionais sobre os principais conceitos de uma estratégia online: como trabalhar o mundo digital, como fazer anúncios nas redes sociais, como medir os resultados, como utilizar o e-mail marketing, entre outros.

Thais de Aquino, diretora geral da Airmet no Brasil

Thais de Aquino, diretora geral da Airmet no Brasil

“Acreditamos que o Marketing Digital, mais do que nunca, será indispensável para levar as agências de viagens mais longe e mais rápido nestes novos tempos e, por isso, decidimos divulgar esta formação que ocorreu em Portugal, para todas as agências de viagens brasileiras, pela importância que o mundo digital tem tido nos últimos meses e pela oportunidade de um olhar profissional vindo de outro grande mercado de viagens, que é a Europa”, afirmou Thais Aquino, diretora-geral da Airmet no Brasil.

A iniciativa conta com o apoio do MERCADO & EVENTOS como Media Sponsor. As inscrições são gratuitas e ilimitadas para todos os agentes e podem ser feitas aqui. Para saber mais acompanhe a rede social Facebook.

Empenhada em desenvolver novas soluções que garantam o futuro para todos os agentes de viagens, a Airmet Brasil vai ainda oferecer um curso exclusivo para os seus afiliados sobre campanhas online com orçamento reduzido, já no final deste mês.

Receba nossas newsletters