Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

GJP, Air Europa, Tour House e April passam a ser mantenedores da Alagev

Eduardo Murad, diretor-executivo da Alagev

Eduardo Murad, diretor-executivo da Alagev

A Alagev anunciou mais uma conquista recente. Em sua 3ª Reunião Global das Comunidades Alagev, na última quinta-feira (4), para mais de 100 associados, a organização divulgou o ingresso de novos mantenedores à organização. As empresas são a GJP, Air Europa, Tour House e April, que passam a integrar a lista de mantenedores juntamente com a Gol, Omnibees, R1, Best Western, Aerolíneas Argentinas e HRS.

“O fato de terminarmos o ano com mais empresas nos apoiando é uma prova de confiança no nosso trabalho e reforça o propósito da Associação de entregar profissionalização, capacitação e geração de conteúdo. Em contrapartida, estamos entregando muito valor aos mantenedores e sempre criando novas oportunidades para produzirmos conteúdos em conjunto como temos feito nos Trade Talks e LinkedIn”, afirma Eduardo Murad, diretor executivo da Alagev.

A entidade vem crescendo e ampliando sua área de atuação recentemente. “É uma honra, porque comprova o quanto o nosso mercado vem ganhando atenção cada vez maior da indústria de viagens e eventos. Hoje representamos cerca de 70% do turismo, segmento estratégico para a economia, gerando empregos e negócios” , completou o executivo.

Receba nossas newsletters