Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

“Amigos da Trend” se concentram para 11ª edição neste sábado (18) em Brasília; fotos

Mario Antonio e Luis Paulo Luppa, do Grupo Trend, com os ex-jogadores Junior Baiano, Túlio Maravilha, Marcos Assunção e Cesar Sampaio

Mario Antonio e Luis Paulo Luppa, do Grupo Trend, com os ex-jogadores Junior Baiano, Túlio Maravilha, Marcos Assunção e Cesar Sampaio

BRASÍLIA, DF – Está tudo pronto para o pontapé inicial da 11ª edição dos “Amigos da Trend”, torneio de futebol reconhecido por estreitar os laços com agentes parceiros de negócios do Grupo Trend. Desta vez, o evento acontece na capital federal, em palco de Copa do Mundo, amigo. O Estádio Mané Garrincha será a casa de mais esta edição que reúne diretores do Grupo Trend, 60 agentes de viagens e os ex-jogadores Junior Baiano, César Sampaio, Marcos Assunção e Túlio Maravilha.

Veja a galeria de fotos abaixo
Última edição dos Amigos da Trend aconteceu em Porto Alegre-RS
De volta ao Brasil, Luppa revela todos os detalhes do futuro do Grupo Trend

A preparação começou na noite desta sexta-feira (17). Os convidados foram recepcionados pelo diretor geral, Luis Paulo Luppa, e pelo diretor de Vendas, Mario Antonio, para um jantar de boas-vindas no restaurante do Meliá Brasil 21, hotel escolhido pela comissão técnica do Grupo Trend para a concentração dos atletas. Os diretores da Trend e ex-jogadores convidados falaram do prazer em participar de mais uma edição dos Amigos da Trend.

“Este é o momento que temos para interagirmos com os nossos maiores clientes. A gente deixa de lado qualquer atrito de nosso dia a dia, porque toda esta descontração resolver os problemas e estreita os laços”, disse o diretor de Vendas do Grupo Trend, Mario Antonio. Já o diretor geral do Grupo Trend, Luis Paulo Luppa, lembrou dos 44 ex-profissionais de elite que já jogaram com os Amigos da Trend. “E todos que jogam aqui conosco são clientes que sempre estão ao nosso lado. É um evento que é extremamente desejado por todos os nossos agentes parceiros”.

Nesta edição, a Trend convidou parceiros de Goiânia, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e da própria capital federal. “O foco é proporcionar aos nossos clientes, os agentes de viagens, a experiência de entrar em campo ao lado de craques do futebol, aproveitando a oportunidade para estreitar os contatos, obter feedbacks sobre nossos negócios e gerar oportunidades para alavancar as vendas de nossos parceiros”, finalizou Luppa.

GALERIA:

Receba nossas newsletters