Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação / Destinos

Após Rio e Brasília, TAP vai a Belo Horizonte estreitar laços com o trade local

Conexão Tap BH

Carlos Antunes, diretor Regional Brasil/América do Sul e Carlos Tavares Dias, gerente de Contas responsável pela região, estiveram conectados com os responsáveis do trade mineiro

Após iniciar sua jornada pelo Rio de Janeiro, e passar por Brasília, a TAP levou o projeto “Conexão TAP” para Belo Horizonte, com objetivo aprofundar a conexão da companhia aérea com o trade turístico brasileiro, debater assuntos da indústria e alavancar iniciativas conjuntas e dinâmicas já existentes entre a aérea e os operadores e agências. Os próximos voos de Conexão da TAP Air Portugal acontecem em junho em Fortaleza e Salvador.

Carlos Antunes, diretor Regional Brasil/América do Sul e Carlos Tavares Dias, gerente de Contas responsável pela região, estiveram conectados com os responsáveis do trade mineiro. Na ocasião, participaram as seguintes empresas: Acta, Destaque, Gartentur, Go Together, Maac, Orinter, Otus, Prime, Ruy Lage e SpeedSystem.

A TAP tem atualmente seis voos por semana Belo Horizonte-Lisboa, uma rota que iniciou em fevereiro de 2008, completando 14 anos de serviços conectando a capital mineira à capital portuguesa. Atualmente, a TAP liga Brasil a Portugal com voos diretos de São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Maceió, Porto Alegre, Recife e Salvador, além de conectar o Porto a São Paulo e Rio de Janeiro.

Receba nossas newsletters