Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação / Hotelaria

Atlantica, Delta e Kontik debatem tendências para viagens corporativas

Encontro foi realizado em Campinas, no Ramada Hotel Aeroporto de Viracopos, onde foram debatidos temas como novas tecnologias para 2023 e LGPD dentro do setor (Foto: divulgação)

Encontro foi realizado no Ramada Hotel Aeroporto de Viracopos, onde foram debatidos temas como novas tecnologias para 2023 e LGPD dentro do setor (Divulgação)

Na última sexta-feira (2), aconteceu o último encontro mensal do ano entre os gestores do TMG – Travel Management Group, que se reuniram no Ramada Hotel Aeroporto de Viracopos, em Campinas, empreendimento administrado pela Atlantica Hospitality International. O time Comercial da Atlantica esteve presente para apresentar as tendências do mercado de viagens corporativas e novidades sobre os diretórios com tarifas híbridas.

O encontro foi liderado pela Juliana Kaspar, Gerente Nacional de Vendas Key Account & MICE, e contou com a presença de gestores da Delta Air Lines e o CEO da Kontik Franstur Viagens e Turismo – que tiveram a oportunidade de cobrir temas relacionados aos modelos de negócio e precificação do setor e aos desafios pós-pandemia da covid-19, assim como menção às novas tecnologias. 

“Como um dos pilares fundamentais do TMG, temos uma conversa aberta e sincera com todos os envolvidos na cadeia de viagens corporativas, então, mais uma vez, tivemos a oportunidade de abordar as inquietudes das empresas presentes, entendendo todas as nuances por parte de uma TMC”, comentou José Roberto Fonseca, Gestor da MSD para América Latina. 

A Delta Air Lines, representada pela Paula Peroni, Gerente de Vendas da empresa, debateu assuntos como a LGPD do ponto de vista contratual e a nova reestruturação comercial para o Brasil, além de trazer as tendências da aviação e do mercado corporativo. Já Fernando Vasconcellos, CEO da Kontik Franstur Viagens e Turismo, comentou sobre os mitos e verdades envolvendo as agências de viagens. 

“Sem dúvida, a agenda e as pautas colocadas pelos gestores permitiram o planejamento de um novo ano de parcerias enriquecedoras, com as empresas ainda mais unidas em prol do crescimento do setor”, finalizou José Francisco, Diretor Executivo do TMG.

Receba nossas newsletters