Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vídeos

Azevedo pede mais participação das agências na Abav

Na home o presidente da Abav Antonio Azevedo e sua diretoria. Aqui ele em seu discurso após a eleição

Na home o presidente da Abav Antonio Azevedo e sua diretoria. Aqui ele em seu discurso após a eleição

Em seu discurso após ser reeleito para a presidência da Abav Nacional, Antonio Azevedo pediu a ajuda de todas as agências de viagens associadas. Ele agradeceu a confiança dos conselheiros pelo apoio à chapa ProAgências e convocou os agentes de viagens a se unirem para a valorização e reconhecimento do setor. “Esta é uma missão não apenas da Diretoria, mas que pede a participação de todas as associadas”, discursou.

Para isso, ele pediu que as Abavs estaduais trabalhem para aumentar o número de associados, mostrando os benefícios e as atividades da entidade. “Só seremos mais fortes se houver integração e se todos contribuírem, temos que ser mais inclusivos e contar com a participação de todos”, afirmou o presidente, lembrando que serão estudadas mensalidades diferenciadas conforme o tamanho da agência.

Azevedo falou ainda sobre a qualidade dos serviços prestados pelas agências de viagens e garantiu a continuidades dos cursos do Iccabav e algumas inovações. “Temos que criar uma aliança com os consumidores, o que nos dará mais credibilidade e força, pois são os consumidores que nos sustentam, não os fornecedores”, disse.

Entre os planos para a segunda gestão, o presidente destacou um novo plano de comunicação, mais abrangente e dinâmico e a continuidade das inovações na feira da entidade, que a partir de 2014 passa a se chamar Abav Expo Internacional. “É um nome mais abrangente e que ajuda a internacionalizar ainda mais o evento”, justificou.

Sobre a primeira gestão, Azevedo destacou como principal feito a vinda da feira para São Paulo e a reestruturação interna da entidade. Ele também lembrou que 2014 será um ano de comemorações, uma vez que no próximo dia 28 de dezembro a Abav completa 60 anos.

Veja abaixo a entrevista em vídeo de Antonio Azevedo ao M&E:

Fotos: Eric Ribeiro

Receba nossas newsletters