Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Azul inaugura primeira loja em Ribeirão Preto com novo conceito visual

Azul Viagens remodelou layout das lojas físicas da rede (Foto: Divulgação)

Azul Viagens remodelou layout das lojas físicas da rede (Divulgação)

A Azul Viagens segue expandindo o número de lojas da rede. A operadora inaugurou no último sábado (10) uma loja na Vila Madalena, em São Paulo, e deve inaugurar outra unidade em Ribeirão Preto, que será a primeira do interior sob novo conceito visual.

Com arquitetura moderna, comunicação visual alinhada à marca e melhor experiência, a empresa busca oferecer um espaço acolhedor e próximo para atendimento aos clientes. A operadora chega a 40 lojas físicas concentradas no interior e na capital de São Paulo, em Minas Gerais, Paraná, Pernambuco e Bahia e pretende reformular as demais lojas da rede para se adequarem as novas unidades.

A expectativa do diretor da Azul Viagens, Marcelo Bento Ribeiro, é que as novas lojas contribuam para a estratégia de venda da empresa, proporcionando aos clientes conveniência e atendimento personalizado para escolher as melhores opções para suas viagens.

“São Paulo é um dos focos da expansão da Azul Viagens. Queremos oferecer a quem mora na capital ou no interior a opção de pacotes organizados com segurança, preços competitivos e que proporcionem a melhor experiência de viagem ao público. Nós sabemos que as decisões de viagens a lazer são momentos únicos e muito especiais para nossos clientes, por isso, nossas lojas precisam oferecer ambientes acolhedores e, ao mesmo tempo, propícios à descoberta de possibilidades de viagens”, ressalta Bento.

Receba nossas newsletters