Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Azul Viagens inaugura loja na Zona Leste de São Paulo

logo_azulviagensA Azul Viagens inaugurou uma nova loja na capital paulista. Situada no Shopping Metrô Itaquera, zona leste de São Paulo, o espaço é o mais novo local para que Clientes da Azul consigam encontrar produtos, serviços e atendimento de altíssima qualidade na hora de planejar suas férias e viagens a lazer. A operadora de turismo da companhia aérea trabalha com destinos turísticos no Brasil, como Porto Seguro, Maceió, Foz do Iguaçu, e tem uma extensa oferta de pacotes para Fort Lauderdale/Miami e Orlando, nos Estados Unidos, além de outras cidades ao redor do mundo.

Seguindo as linhas arquitetônicas modernas e um conceito de comunicação visual alinhado à marca, o novo espaço oferece conforto para que os Clientes possam ter a melhor experiência de compra possível.

Com a abertura na zona leste da capital paulista, a Azul Viagens alcança a marca de 38 lojas no país, concentradas no interior e na capital de São Paulo, em Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Bahia e Goiás, além de duas no exterior.

 Confira aqui o endereço de horário de funcionamento da nova loja:

Azul Viagens – Shopping Metrô Itaquera
Av. Jose Pinheiro Borges s/n, 669 – Shopping Metrô Itaquera – Piso Metrô – São Paulo
Telefone: (11) 2026-0156 | 99196-0695

Horário de funcionamento:
Segunda a Sábado: 10h00 às 22h00
Domingos e Feriados: 14h00 às 20h00

Receba nossas newsletters