Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Azul Viagens monta nova estrutura para as áreas de Produtos e Negociadores

A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, anunciou novos nomes em seus times de Produtos e Negociadores para os mercados nacional e internacional, além de uma reestruturação no organograma de administração da empresa.

canvas

Integantes da nova equipe da Azul Viagens

Giulliana Mesquita, que tem passagens por empresas como Multiplus (Antigo Programa de Fidelidade da Latam) e C6 Bank, é a gerente da área de Produtos Azul Viagens e de algumas frentes do programa TudoAzul. Com o apoio de Liliane Mendonça (ex-Latam Pass e Multiplus), que coordena a área de Desenvolvimento de Mercados, o time de Produtos conta com Lais Azevedo, Natalia Araújo e Pamella Estima. Chegaram para completar o time, Luiza Leopoldo (ex-Flytour Viagens) e Nathalia Vicente (ex-Latam Travel).

Já a equipe de negociadores conta com Sonia Nunes como Gestora Master para Bahia, Sul e Sudeste, e Alexandre Melita para Nordeste (exceto Bahia), Norte e Centro-Oeste, Seguro e Carros. Lucio do Carmo (ex-Porto Seguro Praia Resort) se junta ao time para fazer a interface comercial com parceiros da Bahia; Plínio Freitas (ex-Latam Travel) com Paraná e São Paulo; Felipe Lacerda (ex-Omnibees e Voa Hotéis) com Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais; Juliano da Silva (ex-CVC) com Centro-Oeste; Célia Coelho (ex-Grupo Flytour e Latam Travel) com os segmentos de Luxo e Casas; e Anna Martins (ex-Movidas) com Carros e Seguros.

Eles se unem ao time que já conta com Ryan Gomes, para Pernambuco, Fernando de Noronha e Paraíba; Sâmea Omena, para Alagoas, Sergipe e Maranhão; Darlan Campos, para Ceará, Rio Grande do Norte e Piauí; e Adolfo Pascale, para Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

“A ampla experiência da Azul Viagens somada à expertise que esses novos integrantes trarão para a equipe nos deixarão ainda mais prontos para a retomada do setor. Assim, ampliamos ainda mais a satisfação e reconhecimento dos nossos Clientes”, afirma Giulliana Mesquita, gerente de Produtos da Azul Viagens.

Receba nossas newsletters