Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Parques e Atrações

Azul Viagens oferece pacotes completos para o GP Brasil de Fórmula 1

Marcelo Bento, diretor da Azul Viagens

Marcelo Bento, diretor da Azul Viagens

A Azul Viagens está com uma novidade que vai deixar os fãs de automobilismo animados. Agora, a operadora oferece pacotes completos, que incluem ingressos, passagens aéreas, hospedagem e transporte para quem quer ver de perto o Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1. A corrida acontece no tradicional autódromo de Interlagos, nos dias 15, 16 e 17 de novembro.

Como principal vantagem, os pacotes da Azul Viagens são flexíveis e possuem valores diferenciados, o que possibilita ao fã do esporte adquirir apenas os ingressos para o GP ou até o serviço com transporte aéreo, hospedagem e translado.

“A Azul Viagens mais uma vez traz para seus clientes um produto único, já que somente nós oferecemos um conjunto de serviços para que os torcedores só se preocupem em aproveitar o fim de semana de automobilismo em São Paulo. Os valores do pacote completo, que inclui o aéreo, ingresso, hospedagem e translado terrestre estão muito atraentes. Além disso, a capilaridade da malha da Azul possibilita que os fã da Fórmula 1 de todo o Brasil cheguem até São Paulo facilmente”, afirma Marcelo Bento, diretor da Azul Viagens.

pacote azul f1

Pacotes incluem ingressos, passagens aéreas, hospedagem e transporte

Para dar ainda mais conveniência para os torcedores, os pacotes da Azul Viagens oferecem acesso à capital paulista pelos aeroportos de Viracopos, Congonhas e Guarulhos. A partir de Congonhas, Guarulhos e Viracopos, há a conveniência de se contratar um translado que segue até o autódromo ou hotel.

 

Receba nossas newsletters