Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

BestBuy Hotel terá tarifas a preço de custo para agentes afetados pela MGM

Victor van Oorschot, CEO da BestBuy Hotel

Victor van Oorschot, CEO da BestBuy Hotel

A BestBuy Hotel vai apoiar os agentes de viagens impactados pelo anúncio da suspensão das atividades da MGM Operadora. A empresa já colocou sua equipe à disposição para prestar o suporte necessário aos agentes que precisarem. Segundo o CEO Victor van Oorschot, as reservas realizadas com a MGM que precisarem ser refeitas serão atendidas a preço de custo, mediante a apresentação do comprovante da reserva (cópia do voucher ou confirmação).

O contato pode ser feito através dos canais de atendimento da BestBuy Hotel: (11) 4805-7272 | [email protected] (reservas nacionais) | [email protected] (para reservas internacionais) | Whatsapp: +55 11 93498-6451.

“Lamentamos o anúncio da suspensão das atividades da MGM Operadora e nos solidarizamos com a difícil situação para o mercado. Entendemos que nosso papel neste momento é de colaboração e, principalmente, prestar suporte às agências de viagens afetadas. A empresa reforça o seu compromisso de colaboração neste momento e, principalmente o de prestar suporte às agências afetadas”, afirmou Victor.

Receba nossas newsletters