Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

BWT anuncia novo fretamento de Réveillon para Pernambuco

Praia de Boa Viagem, uma das principais de Recife

Praia de Boa Viagem, uma das principais de Recife

A BWT Operadora terá um novo fretamento de voos para o Réveillon no Nordeste. Além do destino Salvador (BA), a novidade é a inclusão de Pernambuco na programação de fim de ano. As saídas são todas de Curitiba, sem escalas, voando Sideral Linhas Aéreas. A BMW informa que a escolha dos novos destinos se deu em razão da alta procura por destinos no Nordeste.

Todos os voos fretados da BWT Operadora terão serviço de bordo uma parceria especial: cerveja on board da tradicional cervejaria curitibana Bode Brown. Os pacotes são vendidos exclusivamente em agências de viagens parceiras da BWT.

Em Pernambuco, os destinos oferecidos pela BWT Operadora são Porto de Galinhas, Ipojuca e Cabo de Santo Agostinho e incluem passeios para Praia dos Carneiros e tours pelos centros históricos de Recife e Olinda. São cerca de 20 combinações diferentes de passeios e hoteis que atendem aos mais diferentes perfis de públicos. Para viagens em amigos, casal ou família, as opções contemplam de pousadas pé na areia a resorts all inclusive.

A operadora oferece ainda o destino Maragogi, em Alagoas. “Mesmo estando em outro estado, o acesso mais fácil a Maragogi é pelo aeroporto de Recife. Alagoas também é um destino maravilhoso e tem alta procura de turistas paranaenses” comenta Gabriel Cordeiro, gerente geral da BWT Operadora.

Mais informações estão disponíveis em: www.bwtoperadora.com.br.

Receba nossas newsletters