A BWT, em conjunto com parceiros, promove quatro campanhas de vendas que recompensarão os principais agentes com diferentes tipos de prêmios. Em parceria com a AMResorts, a campanha premiará com uma TV de 50 polegadas, full HD e 4K, o agente que mais vender pacotes para o Sunscape Resorts & Spa, até dia 15 de julho.
Já em parceria com o Palladium Hotel Group e Copa Airlines, a operadora promove uma procap all inclusive para o TRS Costa Mujeres, no México. Os dez agentes que mais venderem pacotes para os hotéis da rede Palladium com a Copa Airlines até 31 de agosto poderão participar da viagem.
Com a Aerolíneas Argentinas e Evecon Tour Operator, os oito agentes que mais venderem pacotes para a Argentina, com a Aerolineas Argentinas, até o dia 20 de agosto, vão participar de uma fam trip procap para Mendoza, a cidade do vinho.
Já em parceria com a Gol, Iberostar Hotels & Resorts e Adval receptivo, os 10 agentes que mais venderem pacotes nacionais, até 31 de agosto, ganharão um procap all inclusive para o Iberostar Selection na Praia do Forte-BA.
“Mais do que uma forma diferente e gratificante de aproveitar o bom resultado do trabalho, essas ações também promovem a capacitação e possibilitam que os agentes conheçam mais a fundo os produtos que vendem, dando a eles mais informação e experiência para passar a seus clientes”, diz Gabriel Cordeiro, gerente geral da BWT.