Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Hotelaria

BWT promove novas campanhas de vendas com prêmios para agentes

Ações valorizam os agentes de viagem que têm melhor desempenho

Ações valorizam os agentes de viagem que têm melhor desempenho

A BWT, em conjunto com parceiros, promove quatro campanhas de vendas que recompensarão os principais agentes com diferentes tipos de prêmios. Em parceria com a AMResorts, a campanha premiará com uma TV de 50 polegadas, full HD e 4K, o agente que mais vender pacotes para o Sunscape Resorts & Spa, até dia 15 de julho.

Já em parceria com o Palladium Hotel Group e Copa Airlines, a operadora promove uma procap all inclusive para o TRS Costa Mujeres, no México. Os dez agentes que mais venderem pacotes para os hotéis da rede Palladium com a Copa Airlines até 31 de agosto poderão participar da viagem.

Com a Aerolíneas Argentinas e Evecon Tour Operator, os oito agentes que mais venderem pacotes para a Argentina, com a Aerolineas Argentinas, até o dia 20 de agosto, vão participar de uma fam trip procap para Mendoza, a cidade do vinho.

Já em parceria com a Gol, Iberostar Hotels & Resorts e Adval receptivo, os 10 agentes que mais venderem pacotes nacionais, até 31 de agosto, ganharão um procap all inclusive para o Iberostar Selection na Praia do Forte-BA.

“Mais do que uma forma diferente e gratificante de aproveitar o bom resultado do trabalho, essas ações também promovem a capacitação e possibilitam que os agentes conheçam mais a fundo os produtos que vendem, dando a eles mais informação e experiência para passar a seus clientes”, diz Gabriel Cordeiro, gerente geral da BWT.

 

Receba nossas newsletters