Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Clube de Turismo do Bancorbrás lança ofertas para o Rio Grande do Norte

Ponta Negra, uma das principais praias de Natal (RN)

Ponta Negra, uma das principais praias de Natal (RN)ponta negra

Rio Grande do Norte está se preparando para voltar a receber visitantes de forma segura durante a pandemia. De acordo uma pesquisa realizada pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio Grande do Norte (ABIH-RN), 93,7% dos hotéis associados devem retomar suas operações até o fim do mês de setembro. E o Clube de Turismo do Bancorbrás foca nesta retomada com novas ofertas.

“Com mais de 100 dias de isolamento social, o mundo parece pequeno dentro de casa e este destino nordestino com abundante riqueza de atrações naturais pode ser uma ótima escolha para quem deseja viajar com segurança”, comenta Carlos Eduardo Pereira, diretor executivo do Clube de Turismo Bancorbrás.

Para os clientes do Clube de Turismo Bancorbrás, a empresa separou algumas ofertas, tais como: hospedagem no Natal Aram Imirá Plaza Hotel, que já está preparado para receber os viajantes no próximo mês e, em São Miguel do Gostoso, os clientes do Clube poderão aproveitar as instalações da Pousada Enseada dos Mares.

“Nossos clientes também podem converter suas diárias anuais em cruzeiros marítimos, adquirir passagens aéreas com até 30% de desconto e aproveitar taxas mais baixas para locação de veículos”, comenta Carlos Eduardo Pereira.

Para mais informações basta acessar o site www.bancorbras.com.br/clube-de-turismo ou ligar para 3004 1516 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 814 1516 (demais localidades).

Em 2019, o Rio Grande do Norte foi o terceiro destino mais procurado do Brasil em viagens nacionais entre os meses de junho e julho, segundo o Ministério do Turismo.

Receba nossas newsletters