Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

Com ações conjuntas, vendas da Bahia crescem 160% na Nascimento

Fernando Ferrero, da Bahiatursa, entre Ceiton Feijó e Plínio Nascimento, da Nascimento. Aqui parte da equipe de promoção da operadora com a baiana

Fernando Ferrero, da Bahiatursa, entre Ceiton Feijó e Plínio Nascimento, da Nascimento. Aqui parte da equipe de promoção da operadora com a baiana


Entre janeiro e setembro deste ano a venda de pacotes para a Bahia pela Nascimento Turismo tiveram um crescimento de 160% em relação ao mesmo período do ano passado. O motivo deste aumento vertiginoso é o conjunto de ações que a operadora está promovendo em conjunto com a Bahiatursa. A parceria, que já capacitou 350 profissionais entra agora na sua segunda etapa, que visa treinar mais 500 agentes de viagens.

Na primeira fase um road show passou pelas cidades de Santo André, Campinas, Bauru e Ribeirão Preto. Denominada de Air Show, a segunda fase teve início na noite desta terça-feira (01/10) em São Paulo e passará nos próximos dias por Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília. Além disso, durante este mês de outubro, toda a equipe de vendas da operadora está recebendo treinamentos sobre os diversos destinos do estado.

“A Bahia é o nosso destino número um no nacional”, disse Cleiton Feijó, diretor Comercial da Nascimento Turismo. “Dos cinco hotéis mais vendidos dentro da operadora, três são da Bahia”, complementou o executivo, que reiterou que este é um investimento que tem dado retorno. Ele lembrou que com apenas um evento em 2012 as vendas tiveram um incremento de 35%.

O diretor de relações institucionais da Bahiatursa, Fernando Ferrero, também ressaltou a importância da parceria e destacou a participação dos parceiros. Para esta segunda etapa, são 22 fornecedores, entre hotéis e receptivos. Na primeira etapa foram quase 40 em todas as cidades. “Já temos planos de continuar com a parceria no ano que vem”, revelou.

A terceira etapa envolve a região Sul e terá início no dia 4 de novembro em Curitiba. Depois, o evento passará por Florianópolis e Porto Alegre. O encerramento acontecerá no dia 7 com a festa de abertura do Festival de Turismo de Gramado.

Fotos: Eric Ribeiro

Receba nossas newsletters