Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Com mais de dez anos de casa, gerentes regionais deixam a Trend

Rebeca Ferreira e Mariana Hecksher

Rebeca Ferreira e Mariana Hecksher

Nesta semana a CVC Corp fez mais um ajuste nos seus quadros e, desta vez, profissionais com anos de atuação na Trend foram desligados. Entre eles Rebeca Ferreira, gerente de Vendas Regional Nordeste e Mariana Hecksher, gerente Regional Minas Gerais. Ambas com mais de uma década de casa. As executivas conversaram com o M&E e afirmaram que pretendem se manter no Turismo em seus próximos desafios.

Rebeca contou que iniciou na Trend ainda na época em que a empresa era comandada por José Anjos por meio de representação. Depois de uma rápida saída de dez meses (quando atuou na E-HTL), retornou e permaneceu até esta semana. Nestes 12 anos de Trend, ela cuidou, na maior parte do tempo, dos mercados do Norte e Nordeste. Nesta última fase, comandava o time de vendas da unidade B2B no Nordeste.

“A regional Nordeste tinha um share muito grande no grupo e isso chamava muito a atenção da empresa. Isso se deve a confiança e a nossa proximidade com os agentes de viagens. Tínhamos o segundo maior share do país e conquistamos isso com o apoio dos agentes e o trabalho da equipe”, ressaltou Rebeca.

Mariana tem no total 13 anos de Trend, sendo 11 na primeira passagem e dois já como CVC Corp. Ela contou ao M&E que também ingressou na empresa na época em que ela atuava regionalmente por meio de representações, quando o comando era dos fundadores Washington Preti e José Anjos.

“Abrimos este conceito de consolidadora terrestre no Centro Oeste e em Minas Gerais. Depois, passei pela transição de uma empresa 100% familiar para uma pegada muito comercial, com a gestão do Luppa”, destacou Mariana. “Conseguimos uma recuperação muito boa em 2019 com um boom nas vendas”, complementou. Desde outubro, com as reestruturações da unidade B2B, Mariana estava atuando apenas no mercado de Minas Gerais.

FUTURO

As duas profissionais reiteram que pretendem permanecer no Turismo. Rebeca reiterou que é apaixonada pelo setor e tem muito otimismo quanto a recuperação. Para ela esta é uma fase e o mercado sairá fortalecido dela. “Não me vejo em outra área. Tenho uma ligação muito forte com os agentes de viagens.Tudo que conquistei foi por conta desta relação”, disse.

Mariana, por sua vez, destacou que o setor permite que ela uma suas duas paixões: Turismo e vendas. “O momento é muito desafiador para nosso mercado. Tenho a veia de vendas e, ao mesmo tempo, o Turismo é a minha casa, minha formação.  Vejo que há grandes empresas ganhando share e vislumbro que o sucesso começa em um lado comercial”, frisou.

CONTATOS

Rebeca Ferreira: [email protected] e (81) 99182-2222

Mariana Hecksher: [email protected]  e (61) 98404-0330

Receba nossas newsletters