Com objetivo de promover de forma lúdica e divertida dicas e técnicas de vendas, a CVC estreia a comédia teatral “A Loja – Como Encantar Cliente”, uma peça que retrata o dia a dia de uma agência de viagens, com seus funcionários e clientes. Segundo João Torisco, gerente de produtos sênior da CVC, a iniciativa foi desenvolvida pela equipe da CVC em Minas Gerais e devido a grande repercussão que teve na rede, foi trazida para a capital paulista e seguirá para outras bases da operadora. A peça é uma produção que já percorreu mais de 200 cidades e capacitou cerca de 100 mil pessoas ligadas à venda em diversos setores. “Adaptamos a apresentação para a realidade do turismo e da CVC”, disse.
No palco, quatro personagens contracenam e trazem ao público situações que exemplificam de forma descontraída técnicas de vendas, dicas práticas de atendimento e fidelização do cliente. A produção foi adaptada para o setor de turismo e conta, inclusive, com a menção da marca CVC com os atores uniformizados e materiais promocionais da operadora.
Em São Paulo, a peça já teve duas apresentações e mais duas acontecem hoje (09/10); depois ela segue para Campinas para mais duas apresentações no dia 10/10, no Teatro Amil. “A peça traz cenas do cotidiano dos vendedores e de uma forma lúdica queremos capacitar e passar dicas para os agentes venderem melhor”, contou Torisco. A expectativa, segundo o gerente, é treinar pelo menos 1.800 agentes nas seis sessões de São Paulo e Campinas. A a ideia é que a peça possa percorrer outras cidades brasileiras onde a CVC tenha bases.