Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Feiras e Eventos

Comitiva de Minas Gerais visita a Serra Gaúcha em parceria com Festuris

Viagem de benchmarking reúne empresários e integrantes do setor público mineiro.

Viagem de benchmarking reúne empresários e integrantes do setor público mineiro.

Nesta semana, Gramado está recebendo uma comitiva com 12 pessoas que representam um grupo de cerca de 90 empreendimentos mineiros da região do Circuito Veredas, que é composto por 15 municípios. O grupo de Minas Gerais busca aprender tanto com o trade local como com algumas vivências turísticas, os aspectos de gestão e operacionais do destino.

A viagem de benchmarking para a Serra Gaúcha faz parte do projeto de Fortalecimento da Competitividade do Setor Privado do Turismo em parceria com a Vale e execução técnica do Instituto Yara Tupynambá. O projeto atende empreendimentos turísticos de cinco municípios da região (Brumadinho, Igarapé, Mário Campos, São Joaquim de Bicas e Juatuba).

Além disso, a parceria com a equipe do Festuris foi fundamental para que a comitiva de Minas Gerais tivesse uma amostra de como funciona um dos principais destinos turísticos do Brasil.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.