Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos / Fotos

Confira fotos da tarde de capacitações da Ancoradouro no “Agente com A Gente”

Daniel Castanho, diretor comercial do Grupo Ancoradouro, anuncia a troca de salas durante a capacitação.

Daniel Castanho, diretor comercial do Grupo Ancoradouro, anuncia a troca de salas durante a capacitação (Eric Ribeiro/M&E)

CAMPINAS – Após uma manhã inteira de integração, como visita pela sede da Ancoradouro e de conteúdo, com palestras de Amadeus e da operadora Komas, especializada em leste europeu, a 1ª edição do “Agente com A Gente” seguiu para uma tarde de capacitações de Ancoradouro, Mondiale e dos parceiros do evento: Gol e Delta, Air France/KLM, Latam, R11, TAP, Azul, Alitalia, Iberia/British Airways e Emirates.

Veja a galeria de fotos abaixo

Esta etapa do evento acontece no terceiro andar da sede do grupo Ancoradouro, que foi totalmente reformado para receber o Agente Com A Gente. Os cerca de 70 agentes de viagens foram divididos em 12 salas. As capacitações têm duração de 20 minutos e os grupos se revezam entre as salas.O sinal da troca de salas é dado pelo diretor comercial do Grupo Ancoradouro, Daniel Castanho, em um sonoro anúncio pelo megafone.

O evento vai até 18h40, com um intervalo de 20 minutos para o coffee break, possibilitando que os grupos visitem todas as salas até o fim do dia. Às 19h, acontecerá um happy hour no Roof Top, patrocinado por Gol, Delta e Air France/KLM, celebrando o encerramento da primeira edição do evento.

GALERIA:

Fotos: Eric Ribeiro

Receba nossas newsletters