Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos / Fotos

Confira o que rolou no primeiro dia de Convenção Aviesp; fotos

Marcos Lucas, presidente da Aviesp, e Fernando Santos, presidente da Abav-SP

Marcos Lucas, presidente da Aviesp, e Fernando Santos, presidente da Abav-SP (Eric Ribeiro/M&E)

CAMPINAS – O primeiro dia da 5ª edição da Convenção Aviesp, no Meliá Campinas, contou com abertura oficial, com direito a discurso do presidente da associação, Marcos Lucas, além de quatro palestras: Bedsonline, Procon-SP, Mondiale e uma palestra com Saulo Boccanera.

Juliana Luengo, da Bedsonline, patrocinadora master do evento, falou um pouco sobre os produtos oferecidos pela plataforma e levantou dados sobre a importância dos agentes de viagem do interior de São Paulo. Edson Ruy, do grupo Ancoradouro, seguiu a programação com uma palestra que tinha como objetivo desvendar as tendências para 2020 em apenas 20 minutos.

João Borro, diretor de Relações Institucionais do Procon São Paulo, fez um apresentação sobre Fundação Procon e o Direito do Consumidor Aplicado às agências de Turismo, além de anunciar uma parceria inédita entre o órgão regulador e a Aviesp. Para finalizar o circuito de palestras, Saulo Boccanera trouxe um debate sobre como ser um agente da transformação, através do poder do mindset.

O dia terminou com jantar patrocinado pela Bedsonline e pela Ancoradouro. No sábado (23), a programação da Convenção segue com diversas palestras que trarão um debate sobre temas relevantes do setor, como a Lei de Proteção Geral de Dados e a importância do Seguro Viagem no Turismo.

GALERIA:

Fotos: Eric Ribeiro

Receba nossas newsletters