Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

5º Convenção Aviesp tem início em Campinas

Marcos Lucas, presidente da Aviesp

Marcos Lucas, presidente da Aviesp (Eric Ribeiro/M&E)

CAMPINAS – A 5ª Convenção Aviesp teve início nesta sexta-feira (22) no Meliá Campinas. O evento exclusivo aos associados Aviesp e Abav-SP tem como tema “Incentiva a pensar, a fazer, a inovar” e contará com dois dias de palestras, painéis e debates. A Convenção Aviesp conta ainda com a participação da Ancoradouro e Bedsonline como patrocinadores master, bem como a Azul Linhas Aéreas, GTA, Thai Airways e Visit Monaco.

Para a abertura do evento, o presidente da Aviesp, Marcos Lucas, apresentou um balanço sobre o ano de 2019. A Aviesp Expo 2019 teve um crescimento de 49% de expositores e 7% de visitantes. “Voltamos esse ano a Águas de Lindóia a pedido de nossos associados. O feedback disso foi um evento de sucesso, tivemos presença de autoridades e agentes de viagens, além de muito conteúdo”, afirmou Marcos Lucas.

Entre as principais ações trabalhadas pela associação neste ano, estão parcerias com seguradoras, com dicas e benefícios, além de cobertura como prevenção para os associados. Investimento no digital também fez parte da agenda da Aviesp em 2019. Com a modernização da plataforma online, a criação de um canal no Youtube e uma consultoria que traçou estratégias para conteúdo focado no engajamento do público, a Aviesp tem se atualizado para seguir as tendências de mercado.

As parcerias firmadas e fortalecidas durante este ano com a Abav, Braztoa, Abracorp, AbdTur e Airtkt, também fazem parte das ações realizadas. “Este é um momento para trocarmos ideia e superar desafios. O objetivo da convenção é estabelecer boas parcerias, abertura de novas oportunidades, modernização como gestão da entidade, comunicação com mercado e principalmente a valorização da classe dos agentes de viagem. Nosso mercado não será substituído por máquinas e internet porque temos pessoas aqui que sabem o que os seus clientes precisam. Hoje, mais do que nunca, as entidades querem a representatividade deste setor e vamos lutar por isso”, explicou Marcos.

Receba nossas newsletters