Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação / Feiras e Eventos

Schultz confirma a participação da Gol e Air Europa em Convenção de Vendas

Evento acontecerá entre 8 e 12 de março, em Pernambuco

Evento acontecerá entre 8 e 12 de março, em Pernambuco

Entre os dias 08 e 12 de março, acontecerá a anual Convenção de Vendas da Schultz, que será realizada em Pernambuco nesta edição e terá a Gol – Linhas Aéreas como transportadora oficial do evento. Além disso, a aérea também irá trazer novidades em produtos e serviços. A Air Europa é outra confirmada da Convenção e apresentará conteúdo sobre os novos serviços e rotas oferecidos pela empresa.

Renzo Rodrigues de Mello, diretor de Canais de Vendas da Gol Linhas Aéreas, conta que a participação na Convenção tem como objetivo atualizar o mercado. “Para nós, é importante a participação pela proximidade com os agentes. É o momento de comunicarmos nossas atualizações ao mercado, levar novidades, apresentar produtos e falar sobre novas rotas. Neste ano, focamos em voos domésticos com foco regional por todo o Brasil, além de trabalhar com outros parceiros que operam localmente”, diz.

A gerente comercial da Air Europa, Claudia Shishido, destaca que a parceria é importante, uma vez que a Schultz destaca-se no mercado pelo desempenho em vendas para o continente europeu. “Ficamos muito felizes em participar de mais uma ação em conjunto com a Schultz, temos uma parceria longa com a operadora, que é muito importante para o mercado brasileiro principalmente quando falamos de viagens para a Europa. Poder participar de mais uma convenção complementa nossas ações de valorização e capacitação do profissional do turismo e nos aproxima dos agentes de viagem.”

Cerca de 250 agentes de viagem participarão de agendas de capacitação, rodadas de negócios e experiências no destino durante a Convenção. Ana Santana, diretora geral da Schultz, salientou a importância em oferecer conteúdo de qualidade para esses profissionais. “Nossa Convenção permite que os agentes se conectem com fornecedores importantes da cadeia do turismo e cultivem, além das oportunidades comerciais, conhecimento junto aos parceiros. No caso das companhias, conhecer o produto, suas especificidades e condições, é a melhor forma de vender mais e melhor.”

A 13ª Convenção de Vendas da Schultz conta, ainda, com o apoio e patrocínio da Europamundo Vacaciones, Governo do Estado de Pernambuco, Prefeitura de Recife, Prefeitura de Olinda, Prefeitura de Cabo de Santo Agostinho, Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, Turismo de Curaçao, Vila Galé Hotéis, Hard Rock Hotels, Viajes Pacífico, Chirak Tour Operator, Vital Card, American Life Seguros, Schultz Vistos, Martur Viagens e Turismo, Jalapão 100 Limites, Grupo Aviva, City Tours, The Palm Beaches e Monde Sistema de Gestão para Agências de Viagens.

Para mais informações sobre a Convenção Schultz, acesse o site.

Receba nossas newsletters