Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Costa Verde & Mar (SC) promove ações de divulgação na América do Sul

Foto_002-2017 (Costa Verde Mar na Argentina_divulgação da visita na Argentina no início de 2017) _menor(1)

A primeira parada foi com estande especial instalado para apresentação durante workshop de agentes de viagens em Córdoba (Divulgação)

Neste início de outubro, os atrativos turísticos das 10 cidades da Costa Verde & Mar (SC) terão divulgação pela América do Sul. Em parceria com o projeto Visite BC, a proposta passa pela Argentina, Colômbia e Peru. A primeira parada foi com estande especial instalado para apresentação durante workshop de agentes de viagens em Córdoba, nessa quinta-feira (4).

Os representantes também levarão mais informações sobre os serviços e destinos locais para integrantes do trade em Rosário, na terça-feira (9), e em Santa Fé, na quarta-feira (10). O projeto contará ainda com um jantar de relacionamento com representantes do trade em Bogotá na terça-feira (23). As ações de outubro fecharão com uma capacitação aos agentes de viagens de Lima, no Peru, durante café de confraternização na quinta-feira (25).

“Este será um mês em que participaremos de três etapas seguidas do projeto Visite BC. Temos certeza que serão oportunidades mais do que especiais para mantermos o relacionamento com agentes internacionais, para ampliarmos nossos contatos e assim, divulgarmos ainda mais tudo que a nossa Costa Verde & Mar tem a oferecer”, afirma a presidente do Colegiado de Secretários de Turismo da Amfri, Zene Drodowski.

Receba nossas newsletters