Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

CVC anuncia ofertas para embarques futuros e novas ações de merchandising

Campanha CVC

A CVC também anunciou novidades em produtos dentro do Brasil

A CVC realizou uma live na tarde desta quinta (25) para sua rede de franquias de todo o Brasil. A transmissão alcançou mais de 3 mil consultores da marca e teve como objetivo anunciar novidades para os próximos dias, especialmente ofertas exclusivas para embarques futuros que terão, inclusive, ações de merchandising, com a marca retornando à mídia.

Em ação da Rede Globo, os clientes poderão acessar um QR Code pelo qual serão direcionados à loja mais próxima (via CEP), com atendimento via whatsapp, ou poderão acessar o site da marca. Além da TV, a campanha estará em diversos meios, incluindo digital, rádio e out of home (mídia exterior).

A CVC também anunciou novidades em produtos dentro do Brasil, além da programação da temporada de cruzeiros para 2022. A operadora aproveitou para adiantar, inclusive, que acaba de firmar acordo com o Grupo Águia para comercializar pacotes para a Copa do Mundo FIFA Catar 2022, sobre o qual divulgará mais informações em breve.

“Temos 3 pilares como foco principal: unificação de plataformas, digitalização (com novidades que ajudam as lojas no dia a dia) e modernização das lojas para uma experiência cada vez melhor e mais próxima dos clientes. Com isso, reforçaremos ainda mais nossa força e nosso diferencial competitivo”, afirmou a diretora executiva dos Negócios B2C da CVC Corp, Daniela Bertoldo, e com a participação de seus líderes de times de vendas, marketing e trade marketing, a transmissão ao vivo teve como objetivo trazer atualizações do negócio.

Receba nossas newsletters