Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

CVC anuncia roadshow em parceria com a Gol

Em visita ao novo escritório da CVC, em Santo André, o presidente da CVC Operadora, Valter Patriani anunciou novidades para o ano de 2011. Entre elas ele anunciou a nova parceria com a Gol. A partir de agosto um ônibus com uma equipe da CVC, da Gol e do trade do Caribe irão circular por diversas cidades do Brasil para divulgar os seis voos do Brasil para a região. “A ideia é que o ônibus percorra duas cidades por dia durante 60 dias fazendo um roadshow sobre o Caribe. A viagem já inicia em agosto e provavelmente pelo interior de São Paulo”, declarou.

Patriani ainda anunciou dois novos charter para Cancun, um iniciando em setembro (sábado) e outro em outubro (domingo). Além disso, a CVC também terá um voo para a Jamaica (Montegobay) a partir de 17 de dezembro. A segunda frequência para Curaçao também já está certa. No total srão seis destinos e 13 frequências: cinco para Punta Cna; um para Jamaica; duas para Aruba; duas para Curaçao; e uma para Barbado.

Outra novidade é a criação de um Plano de Fidelização ao Cliente que vai abalar o mercado. “Nenhuma empresa consegue fazer um plano de fidelidade tão agressivo quanto as aéreas, mas a CVC sentia necessidade de ter um plano agressivo onde os prêmios sejam muito interessantes”, alegou. De acordo com o presidente, a novidade será lançad ainda este ano. “Assim o cliente poderá entrar no plano neste Natal e para o próximo ano já poderá resgatar os prêmios nessa mesma época”, disse.

Outro produto que a CVC tem investido bastante é o vale Viagem. “Este produto é muito usado para campanhas de incentivo e também temos tido muita procura de empresas que querem premiar seus clientes, como por exemplo, montadora e fabricante de pneus”, adiantou. Segundo Patriani, só neste mês a CVC vendeu cerca de R$ 8 milhões deste produto e novos negócios estão em andamento.

Receba nossas newsletters