Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

CVC Corp apresenta produtos para a temporada de verão 21/22 durante Festuris

Marcando presença na feira, a companhia aproveitará para destacar a Travel Boutique, fretamentos, destinos mais desejados pelo gaúcho e megaeventos.

Marcando presença na feira, a companhia aproveitará para destacar a Travel Boutique, fretamentos, destinos mais desejados pelo gaúcho e megaeventos.

Representado pelas marcas CVC, RexturAdvance, Trend, Visual e Esferatur, a CVC Corp está marcando presença no Festuris, que acontece nesta sexta (05) e sábado (06). Para o evento, a companhia selecionou produtos como a Travel Boutique, segmento voltado ao público de alta renda que busca experiências exclusivas pelo Brasil e pelo mundo.

A companhia tem apostado nos megaeventos como GP Brasil de Fórmula 1, Expo Dubai, Rock in Rio e Copa do Mundo 2022, neste momento de retomada, mas segue avaliando todas as oportunidades para alguns dos destinos mais buscados pelos viajantes do Rio Grande do Sul, como Rio de Janeiro e cidades do Nordeste – Maceió, Porto Seguro, Porto de Galinhas, Natal e Salvador.

Como forma de levar ao evento mais informações sobre o REprograma, estratégia de sustentabilidade da companhia, e conscientizá-los da importância do projeto, os parceiros que visitarem o estande da CVC Corp receberão uma caneta de fibra de bambu envelopada com o logo do programa. Durante a feira, a CVC Corp também deve anunciar as opções de fretamentos para a temporada de verão.

Dentre os executivos da CVC Corp que participam do evento, estão: Fabio Mader, diretor executivo dos negócios B2B, Claudia Pinheiro, diretora de vendas B2B, Roberto Vertemati, diretor do canal Agências Multimarcas da CVC, Sylvio Ferraz, diretor executivo de Produtos, e os diretores de Produtos Bruno Heleno e Cristiano Placeres.

Receba nossas newsletters