Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

CVC Corp marca presença na WTM-LA com promoções e novidades

CVC Corp

Companhia participa do evento com todas as marcas do Brasil e da Argentina e destaca ações para o mês de abril (Foto: divulgação)

A CVC Corp está trazendo todas as suas marcas B2C (CVC, Experimento Intercâmbio Cultural e Submarino Viagens), B2B (RexturAdvance, Trend, Visual e Esferatur) e Argentina (Almundo, Ola e Grupo Bibam) para a WTM-LA 2023. O grupo apresentará novidades em produtos, ferramentas e os diferenciais que oferece. A empresa pode ser encontrada no estande B11.

Mês dos Resorts CVC Corp

No B2C, o time de produtos anuncia o Mês dos Resorts, com descontos de até 40% em mais de 180 resorts do Brasil e do Caribe, sendo 38 opções all inclusive. Anualmente, a operadora embarca mais de 500 mil passageiros para resorts em todo o país e, somente para este mês de abril, a expectativa é que sejam vendidos mais de 22 mil quartos com essa campanha, atendendo mais de 65 mil clientes.

No Brasil, participam da promoção resorts em destinos de praia, campo, urbano e montanha, incluindo opções com benefícios como cortesia para hospedagem de crianças. Nos all inclusive, por exemplo, há diárias a partir de 10x R$ 29,80 por pessoa. Outro exemplo de preço é pacote de 8 dias saindo de São Paulo com destino a Porto Seguro, em voo exclusivo CVC, por a partir de 10x R$ 349 por pessoa, com hospedagem em sistema all inclusive.

No internacional, há diárias em sistema all inclusive no Caribe a partir de R$ 379. O pacote de São Paulo a Punta Cana, com passagem aérea de ida e volta e 5 dias de hospedagem all inclusive no Catalonia Bavaro Beach, Golf & Casino, sai a partir de 10x R$ 471 por pessoa já com as taxas.

A ação com os resorts faz parte de uma campanha maior que ficará disponível durante todo o mês de abril, especialmente com opções para as férias de julho. Todas as condições podem ser encontradas nas lojas e agências multimarcas parceiras da CVC.

Bloqueios para a Argentina

Também nas viagens internacionais, outro destaque são os voos exclusivos e bloqueios aéreos para Argentina, em parceria com a Aerolíneas Argentinas e com a Latam, para a temporada de inverno em Bariloche. A CVC oferece pacote para Bariloche, saindo de São Paulo, com voo direto de ida e volta e 7 diárias de hospedagem no hotel Soft Bariloche, por a partir de 10x R$ 584 por pessoa.

Fábrica de Produtos

O time de Produtos também vai aproveitar o momento de networking com parceiros, fornecedores e agentes de viagens para reforçar a “Fábrica de Produtos”, que está em Roadshow pelo Brasil e pelo mundo, especialmente pela América do Sul, com objetivo de manter e estreitar esse relacionamento com os destinos, buscando novas negociações e levando oportunidades considerando as especificidades de cada região.

ConecTaaS

Já o B2B da CVC Corp vai reforçar ferramentas recém-lançadas, como o ConecTaaS, plataforma para integração de portfólio via APIs, e o Atlas, nova plataforma para vendas de lazer, além de reforçar as que já são mais conhecidas no mercado, como o Reserva Fácil. O B2B também aproveita o encontro para reforçar seus diferenciais, como maior portfólio do mercado, time multidisciplinar que atende em todos os produtos e serviços e atendimento 100% dedicado ao agente de viagem.

Receba nossas newsletters