Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

CVC cria canal para auxiliar agentes na venda de Intercâmbio

Daniel Gouvêa, Gerente de Produtos de Cursos no Exterior e Rogério Mendes, diretor do Canal Exclusivo de Atendimento aos agentes de viagens

Daniel Gouvêa, Gerente de Produtos de Cursos no Exterior e Rogério Mendes, diretor do Canal Exclusivo de Atendimento aos agentes de viagens

Para auxiliar os agentes de viagens na venda de pacotes para cursos no exterior, a CVC criou o “Fone Intercâmbio”. Trata-se de um canal exclusivo de atendimento que permite aos agentes tirar dúvidas a respeito dos produtos de educação internacional oferecidos pela operadora, destinos com melhor custo x benefício, tipos de cursos e hospedagens disponíveis, entre outros temas relacionados a venda do produto Cursos no Exterior.

De acordo com Rogério Mendes, diretor do Canal Exclusivo de Atendimento aos agentes de viagens, os programas de intercâmbio são excelentes opções para trazer novas receitas aos agentes de viagem. “Muitos agentes tem dúvidas ou alguma insegurança na hora de vender este importante produto, por isto estamos investindo neste canal com especialistas para auxiliar o agente e mostra que, vender intercâmbio na CVC é tão fácil como vender um pacote de viagem” comenta.

Para Daniel Gouvêa, gerente de Produto de Cursos no Exterior, o segredo do intercâmbio é o planejamento e cabe ao agente fazer com que o sonho do cliente caiba no bolso. “Fechando com antecedência, além de aproveitar promoções vigentes, o viajante pode escolher agora, ir pagando aos poucos, com parcelas de até 12 vezes iguais”.

O “Fone Intercâmbio” funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h por meio do telefone (11) 21918772 ou [email protected]