Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

CVC encerra convenção com Giovana Antonelli e Claudia Leitte

Giovanna Antonelli é a nova garota Propaganda da CVC

Giovanna Antonelli é a nova garota Propaganda da CVC

O diretor geral da unidade de negócio CVC, Emerson Belan, e a gerente de Suporte as Vendas, Viviane Pio, levaram pacotes de novidades para delírio dos mais de 1,8 mil participantes da Convenção CVC 2019, que incluem reformulação do site CVC, com mais conteúdo e integrações como “reserve no site e finalize na loja”, além de novas funcionalidades no sistema de vendas para as lojas, facilitando a gestão de reservas e contratos para multi produtos, nova plataforma de treinamento e APP Santander para aprovação facilitada de crédito.

Os participantes também puderam conhecer as novas estratégias de marketing da CVC, apresentadas pelo diretor Marcelo Oste. A nova cara da CVC em 2019, desenhada pela agência de publicidade Lew Lara, tem como garota-propaganda a atriz Giovana Antonelli, fã de carteirinha de viagens e da CVC. A atriz e a marca já estiveram juntas no filme SOS Mulheres ao Mar.

Para surpresa de todos os participantes, a atriz chegou na plenária sendo carregada por Emerson Belan e posou em várias selfies com os presentes. O tema selfie é, aliás, o mote central de uma nova campanha que em breve vai ganhar as ruas de todo o Brasil, reforçando a cara de felicidade de quem tira férias e viajando com assistência CVC. A convenção encerrou com uma queima de fogos e show de Cláudia Leite.

Receba nossas newsletters