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Agências e Operadoras

CVC faz convenção online para franqueados

Daniela Bertoldo, diretora executiva dos negócios B2C da CVC Corp

Daniela Bertoldo, diretora executiva dos negócios B2C da CVC Corp

Nesta terça-feira (08), a CVC deu início à sua Convenção de Vendas CVC 2021. O evento é realizado, pela primeira vez, de forma virtual e é voltado ao time de franquias da rede, que soma mais de 1.200 lojas em todo o Brasil. Com o tema “Evoluir com Você”, o evento conta com tecnologia de ponta para transmissão ao vivo que foi acompanhada por mais de 2 mil pessoas. Reforçando a importância da rede de lojas, a CVC lança #NossaRedeÉaDiferença e proporciona aos seus master, franqueados e colaboradores uma experiência virtual completa.

Ao acessar a plataforma digital – o Mundo CVC, os participantes têm acesso à transmissão da convenção, que acontece diretamente de um estúdio em São Paulo, e também a uma série de experiências exclusivas, que envolvem desde visitar estandes de parceiros, passando pela Expo CVC e até a área “Sua Viagem”, em que é possível ter acesso a alguns “desafios” com interação em tempo real, como envio de fotos e vídeos, por exemplo, que rendem prêmios aos participantes. Os fornecedores e parceiros da CVC também têm a oportunidade de apresentar seus produtos e serviços.

A abertura realizada pelo presidente da CVC Corp, Leonel Andrade, enaltece a importância e parceria dos franqueados. “A CVC é uma empresa de grande credibilidade e essa é a nossa maior fortaleza. Essa credibilidade é traduzida na nossa rede de lojas, que mantém a confiança na CVC e acreditam no potencial e na força da nossa marca. Essa certeza é o que nos move e nos dá a segurança de que seguiremos cada vez mais fortes”.

Leonel Andrade, CEO da CVC Corp

Leonel Andrade, CEO da CVC Corp

O executivo diz ainda que as lojas e a distribuição física da CVC são o grande diferencial do grupo e passam por um processo de evolução. “Nesse caminho de evolução, vocês, franqueados e masters, são a parte mais importante, dando continuidade ao excelente trabalho que desempenham com brilhantismo, compromisso e dedicação, o que nos levará a um futuro de ainda mais sucesso e protagonismo”.

O evento seguiu com a apresentação de Daniela Bertoldo, diretora executiva dos Negócios B2C da CVC Corp, que falou do compromisso assumido com a empresa: “No final de 2020, aceitei o desafio de embarcar na maior empresa de turismo da América Latina, assumindo o compromisso de continuar essa evolução de uma marca que coloca o cliente no centro e mantém o brilho nos olhos para continuar realizando milhares de sonhos de viagens todos os anos. Tenho orgulho de fazer parte desse time e é uma honra contar com todos vocês para seguir escrevendo a história da empresa Top of Mind dos brasileiros quando o assunto é viagem”.

REPROGRAMA

O evento também teve apresentação do REprograma, estratégia de sustentabilidade da CVC Corp anunciada em maio, e do Movimento #ElasnoTurismo, lançado no mês de março e que agora se torna um projeto ainda mais abrangente, envolvendo não só profissionais do turismo, mas também as viajantes de todo o Brasil, se estendendo, portanto, às clientes da marca.

Os diretores de venda da CVC tiveram uma participação importante com o compartilhamento de informações que apoiam a rede em eficiência – com uma série de novas ferramentas que estão sendo implementadas de forma gradativa e apoiada por treinamentos à toda a rede de lojas, com foco em resultado e em maior produtividade.

JORNADA DO CLIENTE

A evolução também passa pela digitalização da jornada do cliente, que inclui comunicação e suporte ao consumidor em diferentes canais, como: QR Code, email marketing, whatsapp, SMS e Show de Ofertas digital, com oportunidades personalizadas e objetivo de apoiar as lojas, que também recebem muito conteúdo de destinos com os e-books da marca.

Para essa personalização com o cliente, a inteligência no contato é de extrema importância e também foi um dos temas da Convenção, que abordou análise das tendências de buscas (destinos mais procurados, períodos de embarque, melhores conversões), segmentação da base de clientes (produto certo para o cliente certo), e comportamento do mercado de turismo (motes como “trabalhe de onde quiser”, produtos petfriendly, locação de casas com VHC e produtos de luxo da linha CVC Boutique).

O evento segue até quinta-feira (10), quando serão divulgados os premiados do ano, e conta com a presença de todo o time da rede CVC, com participação de vendedores, franqueados e máster franqueados.

 

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