Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

CVC oferece 50% de desconto no aéreo para o segundo passageiro

Emerson Belan, diretor da unidade de negócios CVC Lazer

Emerson Belan, diretor da unidade de negócios CVC Lazer

A partir desta quarta-feira (03), a CVC passa a oferecer até 50% de desconto no segundo passageiro para os seus voos fretados e bloqueios entre outubro a dezembro, incluindo embarques para o período de Natal e Réveillon. De acordo com a operadora, a economia pode chegar a R$ 1,5 mil dependendo da data e do destino.

Com embarques a partir de várias capitais do País, dentre elas São Paulo e interior (Campinas e Ribeirão Preto), Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, entre outras cidades, os descontos no aéreo são para mais de 20 destinos nacionais, rumo ao Nordeste (Porto Seguro, Natal, Maceió, Recife, Fortaleza, Ilhéus, Aracaju e Salvador), Rio de Janeiro, Caldas Novas, Foz do Iguaçu, Porto Alegre e Vitória.

O pacote de Réveillon para Maceió, saindo de São Paulo em voo fretado CVC, por exemplo, sai por R$ 5.851,94 para o casal, já considerando o desconto no aéreo para o 2º passageiro. Neste valor, estão incluídos 7 noites de hospedagem com café da manhã em apartamento duplo e bilhetes aéreos ida e volta. A viagem podem ser parcelada em até 10x sem juros.

Informações em www.agentescvc.com.br.

Receba nossas newsletters