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Agências e Operadoras / Fotos

CVC terá oferta de 150 milhões de assentos em 2019; veja fotos da Convenção

Mader apresenta o time de aéreo com os Diretores- Luiz Viveiros e Lucimar Reis, além dos gerentes Vicente Brasil, Sueli Ruotolo e Fábio Belém

CVC terá mais de 150 milhões de assentos

O diretor de produtos aéreos da CVC Corp, Fábio Mader, mencionou que as ofertas das companhias aéreas em 2019, em assentos a partir do Brasil, será maior que no ano passado, tanto para voos internos quanto para mercados internacionais. De acordo com a apresentação, serão mais de 150 milhões de assentos. O executivo apresentou oportunidades de vendas para destinos como Argentina, Caribe, EUA, Europa e Ásia, em parceria com companhias aéreas como Gol (transportadora oficial da Convenção CVC), American, TAP, KLM, entre outras.

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Fechando as apresentações deste primeiro dia de plenária, o diretor de produtos internacionais e marítimo da CVC Corp, Sylvio Ferraz, também ressaltou boas perspectivas para o turismo internacional, apresentando quatro cadernos exclusivos, com produtos para América do Sul, América do Norte, Ásia e Europa.

Também destacou que, se fosse uma operadora na Europa, os números de passageiros atendidos pela CVC na Europa já a colocariam entre as Top 5 do mercado europeu. “Nossa operação na Europa, em circuitos europeus, já conta com 50 novos ônibus plotados com o logo da CVC operando diariamente e simultaneamente nos principais destinos da Europa, com janelas panorâmicas e serviço gratuito de wi-fi a bordo, e mais de 200 guias falando português”.

RICARDO AMORIM

Um dos economistas mais influentes da atualidade, Ricardo Amorim, marcou presença na Convenção de Vendas da CVC, em Porto de Galinhas. Amorim já começou a palestra para 1,8 mil líderes de vendas com clima de otimismo, mencionando que o Brasil já cresce há oito trimestres e que o nível de confiança no País, embora tímido, é o que faz a economia girar, com mais investimentos do empresariado, mais empregos, mais dinheiro no bolso do trabalhador e, logo, mais oportunidades para vender viagens.

O economista fez uma breve retrospectiva desde 1903, fazendo uma correlação de que sempre depois de uma grande crise na economia mundial o Brasil surfa na onda de oportunidades. “É preciso saber identificar o ciclo da prosperidade, observar os movimentos e aproveitar a onda do crescimento”, disse Amorim, destacando que as cidades do interior do Brasil já vem concentrando negócios e rendas, assim como as regiões do Centro-Oeste e do Norte, com expansão do agronegócio. Esse é um dos exemplos mencionados pelo economista para reiterar a confiança no Brasil frente a países como os Estados Unidos que já começam a dar sinais de crescimento menos veloz.

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