Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Del Bianco Travel expande presença no mercado internacional

ghghgghh

Rosane Palha e Aldo Migone, novos contratados da Del Bianco

Além de formar um time e investir no mercado doméstico, com o lançamento de viagens pelo “Brasil de A a Z”, a Del Bianco Travel Experience segue expandindo sua presença no mercado internacional, com a contratação de mais dois profissionais. Aldo Migone chega para liderar o mercado internacional de língua espanhola, enquanto Rosane Palha atenderá todo o restante do mercado internacional falado em outros idiomas.

Rosane tem mais de dez anos de experiência na rede hoteleira, com passagens pelo Rio Palace, Le Meridien e Sheraton Rio, além de experiência no turismo receptivo, com passagens pela Gimeza Turismo por dois anos e pela Havas Tours por 31 anos. Neste período, participou de feiras internacionais, captação de clientes, elaboração de roteiros, negociação com fornecedores, organização de famtours e divulgação do destino.

Já Aldo Migone está no mercado de turismo de 1985. Iniciou sua carreira na Juliátours Brasil e logo depois entrou no receptivo na Tourmed. Aldo também somou forças em outras operadoras do mercado receptivo internacional.

Receba nossas newsletters