Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Hotelaria / Serviços

E-HTL disponibiliza conteúdo de hotelaria e locação de carros através da TurSites

Flávio Louro, diretor geral da E-HTL Viagens

Flávio Louro, diretor geral da E-HTL Viagens

A E-HTL Viagens Online passou a disponibilizar todo o conteúdo de hotelaria (nacional e internacional) e locação de carros através da integração TurSites. A parceria visa ampliar a carteira de clientes e oferecer mais vantagens aos profissionais do setor. A TurSites é parceira da operadora há meses e garante aos profissionais ampla opção de hotéis nacionais.

“O acordo inicial foi firmado em janeiro, mas oferecíamos apenas nossos produtos nacionais. Agora, adaptamos nossos canais e produtos e inserimos também as opções internacionais de hotelaria e também a locação de carros”, afirma Flávio Louro, diretor geral da E-HTL Viagens. “Assim as agências de viagens passam a ter mais um canal para adquirir os nossos produtos através da integração TurSites”, continua.

A E-HTL informa ainda que a parceria oferece benefícios a todos os envolvidos: a operadora amplia o canal de distribuição e contato com as agências, a TurSites passa a oferecer mais uma opção de parceiro e às agências que ganham uma nova parceira e adicionam produtos de qualidade.

Receba nossas newsletters