Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

E-HTL lança bonificação em comissionamento de agências

Flavio Louro, diretor da E-HTL

Flavio Louro, diretor da E-HTL

A E-HTL Viagens Online lança uma nova ação especial em comemoração aos seus 16 anos neste mês de aniversário. Durante toda a semana de 14 a 20 de setembro, as agências que comercializarem produtos e serviços da empresa ganham 3% a mais no comissionamento para pagamentos na modalidade faturado ou 2% no cartão de crédito.

De acordo com a operadora, a ideia é incentivar novas vendas e beneficiar os parceiros no período em que o turismo volta a receber clientes interessados em reservar as próximas férias. Ao longo de todo o mês de setembro, diversas novidades serão lançadas pela operadora, que ampliou recentemente a lista de serviços, com destaque para a inclusão do aéreo.

“Durante o período de retorno das vendas, a ideia é unir forças e criar incentivos para que os agentes de viagem possam vender bem e conquistar ainda mais benefícios. Queremos, assim, reforçar nosso compromisso com os parceiros e fazer parte da retomada na vida de cada um. Outras novidades estão previstas, ainda no mês de aniversário e em breve traremos mais detalhes”, afirma Flávio Louro, diretor geral da E-HTL.

A ação não é válida para ingressos, táxi executivo, seguro, ônibus e produtos com comissões fixas. Para mais informações sobre a operadora acesse o site www.e-htl.com.br.

Receba nossas newsletters