Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Serviços

E-HTL realiza treinamento em parceria com Brocker Turismo sobre Gramado

 evento contou com degustação de comidas típicas e atualização dos profissionais em novos serviços disponibilizados online pela operadora

evento contou com degustação de comidas típicas e atualização dos profissionais em novos serviços disponibilizados online pela operadora

Sempre investindo em treinamentos para manter fornecedores e agentes de viagem em constante, a E-HTL Viagens Online realizou mais um de seus eventos. Dessa vez, em parceria com a Brocker Turismo, o treinamento contou com a participação de 75 pessoas, entre executivos e agentes de viagens.

“Em 2018 focamos em fortalecer os relacionamentos, tanto com fornecedores quanto com nossos agentes parceiros, o que é uma forma efetiva de ver o crescimento da nossa marca”, explica Flávio Louro, diretor geral da E-HTL.

Desta vez o evento proporcionado pela operadora foi uma aula sobre um dos destinos mais procurados pelos passageiros: Gramado (RS), especialidade da Brocker Turismo. Os participantes puderam conhecer as novidades e experimentar os sabores por meio de uma degustação de comidas típicas. Além disso, todos participaram da inauguração do novo auditório da operadora e ainda aprenderam mais sobre os novos produtos disponíveis no portal da marca.

Receba nossas newsletters