Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

E-HTL tem novo executivo de Vendas em São Paulo

c23c60b1-06fb-442c-b779-2d9018f10ccb

Claudio Brito, novo executivo de Vendas em São Paulo

A E-HTL Viagens Online anuncia a chegada de Claudio Brito, como novo executivo de Vendas em São Paulo (Zonas Norte, Leste e Centro) e Guarulhos. O profissional tem mais de 12 anos de experiência no turismo. Para Flávio Louro, diretor geral da E-HTL, a chegada de Claudio Brito reflete o momento de transformações e reforço dos times promovidos pela operadora.

“Estamos em um cenário muito favorável, com a ampliação dos negócios, das vendas e precisamos de um Executivo experiente para conduzir uma região tão importante para os nossos interesses. Estamos muito satisfeitos com a chegada de mais um profissional capacitado e pronto para ser parceiro dos nossos agentes”, disse.

Claudio Brito também comentou sobre sua chegada à operadora: “Sentimento de gratidão me define, desde o processo com Simone Riccio, Gerente de Vendas Nacional, que realizou o processo de maneira humanizada. Sou movido a novas oportunidades e na E-HTL sei que vou fazer parte de um time e atuarei com e para um time. Estou muito animado e feliz com essa nova etapa na minha carreira”, disse.

O contato com Claudio Brito pode ser feito pelo e-mail [email protected].

Receba nossas newsletters