Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

EHTL Viagens anuncia retorno de Fernando Manfio como executivo de Vendas em SP

4de21c29a67ec5af30ad4d83af807592 e1684502658439 EHTL Viagens anuncia retorno de Fernando Manfio como executivo de Vendas em SP

Fernando Manfio (Divulgação)

A EHTL Viagens anunciou o retorno de Fernando Manfio, que assume o cargo de Executivo de Vendas na capital paulista, especificamente nas Zonas Norte e Leste, além de Guarulhos. O profissional tem um longo currículo no turismo nacional, além do reconhecimento da própria empresa, onde atuou até o início de 2022. Para Manfio, o objetivo é agregar dedicação e comprometimento com a operadora e os clientes, além de transformar desafios em oportunidades.

“A EHTL Viagens deu um salto de crescimento desde a minha primeira passagem. Portanto, a dedicação deve ser proporcional. A ideia é retomar o relacionamento com clientes que já conheço e incrementar a carteira através de novas parcerias que surgiram ao longo dos últimos anos em que estive fora. A impressão que tenho é a de estar de volta para casa”.

O CEO da empresa, Flávio Louro, comenta o retorno do profissional. “Fernando Manfio tem muito conhecimento e experiência no turismo nacional e demonstrou isso na primeira passagem pela EHTL. Hoje, retorna com ainda mais bagagem e capacitação. Estamos muito contentes em contar novamente com ele, principalmente nesse novo momento em que vivemos, ainda maiores e mais fortes”.

O contato de Fernando Manfio é: [email protected].

Receba nossas newsletters