Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Elemental Travel leva agências seletas do Rio para famtrip nas Ilhas Mauricio

FAMTOUR

Fernando Rodrigues e Monique Pucheu, da TTM Viagens , Suzana Ferraz, da Prima Turismo, Silvana Lima, da Green Planet, Jana Willett, da Elemental Travel, a Guest Relations do Dinarobin Beachcomber, Bettina Viveiros, da Wish Turismo, Maria Lucia, da Quanto Mais, Elisa Macedo, da EMS Turismo, e Marilene Dart, da Bontour Viagens

A Elemental Travel realizou uma famtrip para as Ilhas Mauricio entre os dias 10 e 18 de outubro. Agências seletas e de grande expressão da cidade do Rio de Janeiro foram convidadas para passar oito dias desfrutando do destino considerado paradisíaco e conhecendo os principais hotéis da região. Em parceria com a Boarding Gate Brasil, fundada por Christina Kler, e com a rede de hotéis Beachcomber, a famtrip da Elemental Travel visitou oito resorts.

A diretora da Elemental Travel, Jana Willett, que acompanhou os profissionais, considerou a famtrip um sucesso, já que os agentes puderam se capacitar e viver experiências únicas na região que é conhecida por sua beleza singular e por receber desde famílias até casais em lua de mel. Entre as agências participantes, estão a TTM Viagens, a Prima Turismo, a Green Planet, a Wish Turismo, a Quanto Mais, a EMS Turismo e a Bontour Viagens.

Receba nossas newsletters