A Elemental Travel reuniu cerca de 25 agências de viagens de grande porte do Rio de Janeiro, na manhã sexta-feira (06), para um treinamento especial sobre o turismo de luxo no Peru. Assim como o próprio destino, a operadora aposta todas as fichas na vertente exclusiva de produtos e experiências que o turismo de luxo pode oferecer na América do Sul. Em entrevista ao M&E, a diretora da Elemental Travel, Jana Willett, destacou a importância de preparar as agências para um mercado lucrativo como este.
“Um treinamento para mostrar tudo de luxo que o Peru pode oferecer. Assim como Chile, são destinos na América Latina que têm um grande preparo para receber este cliente mais exigente e que investem muito nesta vertente. São hotéis, trens e experiências de luxo incríveis, um produto que o mercado conhece pouco. São trens com vagões privativos, cavalgadas e até acampamento de luxo, uma infinidade de opções para o passageiro mais exigente”, disse a diretora Jana ao M&E.
O café da manhã foi realizado no Lorenzo Bistrô, Jardim Botânico-RJ, Zona Sul do Rio, para cerca de 25 agências. Entre prêmios e brindes, hospedagens em Lima foram sorteadas.