Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Emerson Camilo, ex-Flytour, assume Sakuratur e já prevê expansão

Emerson Camilo assumiu a Sakuratur nesta segunda-feira (18)

Emerson Camilo assume a Sakuratur nesta segunda-feira (18)

SÃO PAULO – Acabou o mistério. Após sua saída da Flytour, Emerson Camilo anunciou nesta segunda-feira (18) o seu novo desafio. Ele assume o cargo de CEO da consolidadora Sakuratur. A empresa atua no mercado há 40 anos e é conhecida como referência para o segmento asiático. “Recebi a proposta no final de fevereiro e resolvi aceitar. Começamos hoje este novo desafio”, disse o executivo, em conversa com o M&E.

A Sakura está presente em diversas partes do País. Segundo Camilo, além da sede em São Paulo, a consolidadora conta com uma base em Curitiba e home offices em Fortaleza e Recife, mas a ideia é expandir. “A Sakura já tem desenhado um projeto para o Brasil. E vamos expandir. Queremos 13 novos home offices até o final do ano e estamos estudando novas bases”, revelou.

Além da expansão, Camilo pretende ampliar a gama de produtos e serviços oferecidos aos agentes de viagens. Para ele, um dos objetivos é “sair da caixinha” com novos projetos. “Hoje, a consolidação não é mais só bilhetes. Dentro do nosso site temos locação de carros, assistência de viagem, ônibus e agora o taxi corporativo”, disse. “Um dos projetos é incluir, por exemplo, ingressos para shows internacionais”, complementou.

No ano passado, a Sakuratur registrou uma movimentação de R$ 800 milhões. O novo CEO tem como meta fechar 2019 com vendas de R$ 1 bilhão.

Receba nossas newsletters