A equipe de atendimento às agências multimarcas da CVC, distribuída em cerca de 30 bases pelo Brasil, ganhou uma frota de veículos personalizados com a marca da operadora para rodar o Brasil em visita às agências parceiras da operadora.
De acordo com Rogerio Mendes, diretor do canal multimarca da CVC, a ação faz parte de uma estratégia de fortalecer o atendimento às agências parceiras, com visitas in loco e, também, ampliando as ações de treinamento exclusivas para esse canal de venda, por meio do “Clube Amigo Agente CVC”, que até o final deste ano terá 80 treinamentos pelo Brasil, com fornecedores parceiros, já bem acima das 50 iniciativas realizadas no ano passado.
São mais de 40 veículos modelo Ford Ka Sedan rodando nas principais bases de agências parceiras, devidamente adesivados com a marca CVC, ofertas de destinos e marcas de parceiros em destaque, como resultado de um acordo comercial realizado com uma locadora de automóveis.
“Além de ser mais um forte canal de divulgação da nossa marca, a frota CVC também traz, no vidro traseiro, exposição de fornecedores, entre eles hotelaria, locadoras, companhias áreas, receptivos, destinos, entre outros, que estão no nosso mapa de divulgação estratégica e que realizamos sempre em parceria com os principais parceiros do mercado de viagens”, explica Mendes.