Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Expedia Group inicia projeto com foco em novas parcerias para 2019

Maior empresa de viagens online do mundo foca esforços na temporada que movimentou em torno de R$ 100 bilhões no Brasil em 2018

Maior empresa de viagens online do mundo foca esforços na temporada que movimentou em torno de R$ 100 bilhões no Brasil em 2018

O Expedia Group inicia, a partir dessa semana, uma série de eventos nas principais cidades brasileiras que recebem turistas durante a temporada de verão. O projeto intitulado “Samba Summer” tem como objetivo desenvolver novos negócios e fortalecer o relacionamento com as atuais propriedades parceiras do grupo. De acordo com previsão feita pelo Ministério do Turismo no final de 2017, 74 milhões de viagens durante o verão movimentariam R$ 100,8 bilhões na economia nacional em 2018.

“São mercados potenciais em que o Expedia Group já têm investido. A ideia é visitá-los e fortalecê-los para o período do próximo verão, aumentando assim a percepção de marca do grupo, além de aumentar a demanda para os hoteliers parceiros”, explica Marcos Swarowsky, Diretor Sênior de Market Management do Expedia Group para a América do Sul.

Milhares de propriedades serão impactadas pelo projeto, em 21 mercados: Porto de Galinhas, Recife, Maceió, Natal, João Pessoa, Fortaleza, Salvador, Porto Seguro, Gramado, Florianópolis, Balneário Camboriú, Guarujá, Santos, Ilhabela, São Sebastião, Ubatuba, Angra dos Reis, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Búzios e Paraty.

Porta-vozes do grupo estarão disponíveis para entrevistas sobre o projeto e a temporada de verão 2019 em todas as cidades citadas. Caso exista interesse, é possível marcar uma conversa pessoalmente, por telefone ou email. O contato pode ser feito pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (11) 3376-5000 e (11) 97585-5201.

Receba nossas newsletters