Flytour
(Divulgação/

A Flytour Consolidadora e a Reservia premiaram os vencedores de sua mais recente campanha de incentivo com um famtour exclusivo no Costeira Palace, em Natal (RN). A iniciativa buscou transformar a premiação em uma experiência prática de capacitação e relacionamento com os agentes de viagens.

Durante a viagem, os participantes conheceram a estrutura, os serviços e a gastronomia do hotel, além de vivenciarem experiências turísticas no Rio Grande do Norte. A proposta foi colocar os profissionais na posição de hóspedes para ampliar o conhecimento sobre os produtos que comercializam.

Para Danieli Dantas, gerente executiva de Vendas da Flytour Consolidadora, a iniciativa reforça a importância do relacionamento com o trade.

“A verdadeira parceria B2B não se sustenta apenas em tecnologia e tarifas competitivas, mas no investimento contínuo no capital humano. Levar nossos parceiros de maior destaque para vivenciar o Costeira Palace é dar para eles a melhor ferramenta de vendas possível: a própria experiência”, afirma.

Roberto Morenghi, gerente de Vendas Nacional da Reservia, destaca que a ação também teve caráter de capacitação.

“Proporcionar essa vivência no Costeira Palace é uma forma de agradecer o desempenho deles e, simultaneamente, capacitá-los. Quando o agente experimenta o nível de serviço que vendemos, a recomendação se torna autêntica, elevando não apenas as vendas, mas a satisfação final do viajante”, explica.

A ação reforça a estratégia conjunta de Flytour Consolidadora e Reservia de aproximar fornecedores e agentes de viagens por meio de experiências práticas, contribuindo para que os profissionais retornem às agências com mais conhecimento sobre os produtos e o destino.