Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Flytour Gapnet celebra mais de R$ 1,5 bilhão em vendas até agosto

executivos do Grupo Flytour reunidos na abertura do Checkpointfly

Executivos do Grupo Flytour reunidos na abertura do Checkpointfly

A Flytour Gapnet celebrou mais de R$ 1,5 bilhão em vendas até agosto de 2019. A informação foi confirmada pelo próprio presidente do Grupo Flytour, Christiano Oliveira, durante o Checkpointfly, encontro com parceiros e colaboradores para fortalecer os laços e alinhar novas estratégias para empresa.“O desempenho da Flytour Gapnet tem sido extraordinário”, comemorou Christiano Oliveira.

A primeira atração do evento foi a palestra “As oito tendências para o mercado de viagens”, realizada por Aline Pontes, Sales Manager da Amadeus Brasil, e Apollo Junior, IT Account Manager do Grupo Amadeus. A personalização, agregação de conteúdo, colaboração, millennials, bleisure, tecnologia, smart cities e rich content (NDC) foram os temas destrinchados e exemplificados, de modo a justificar o porquê deles serem as principais tendências no setor do Turismo.

Depois foi a vez da apresentação do mais novo produto do Grupo Flytour, em parceria com a Omint: o Seleto Seguro Viagem, empresa que oferecerá produtos de Lazer, Business, Sports e Multiviagem com coberturas diferenciadas e planos para atender o segurado nos 5 Continentes. O segundo dia de evento contou com o Workshop sobre as operações da Flytour Gapnet, centralizadas na matriz: Chanteclair, MaisFTG, Centro de Serviços Operacionais (CSO) e Waivers.

“Nós aproveitamos a oportunidade de ter todos os colaboradores do Brasil estarem reunidos para fazer uma reciclagem no conhecimento e mostrar as novas oportunidades para realizar melhores negócios e levar ao cliente alguns diferenciais”, explicou Marvio Mansur, Diretor-executivo da Consolidadora. Os quatro segmentos são responsáveis por atender todas as 13 unidades da Flytour Gapnet no território nacional.

Receba nossas newsletters