Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Flytour MMT lança pacote para casamentos na Serra Gaúcha

 

Daniel Firmino, diretor de Produtos Nacionais da Flytour MMT

Daniel Firmino, diretor de Produtos Nacionais da Flytour MMT

Na onda dos weddings destinations, a Flytour MMT Viagens quer fomentar a realização de casamentos em destinos nacionais. A operadora acabou de lançar o produto Casamento Dos Sonhos: Serra Gaúcha. Com a procura por opções mais baratas aumentando, destinos nacionais emergem em meio a cidades já consagradas no setor de casamentos, é o caso das Serra Gaúcha.

Foram disponibilizadas duas opções de pacote, uma para quem busca um casamento estilo Las Vegas, com direito a sósia de Elvis Presley e convidados vestidos a caráter na temática, e outro para os casais românticos, que prezam a simplicidade de um casamento em destino. Ambos os produtos contam com passagem aérea, traslado, casamento fake (temático ou não), sete noites de hospedagem com café da manhã ou regime meia-pensão, um dia de city tour por Gramado e Canela (RS), assistência de guias locais e seguro viagem.

“É um orgulho enorme ser a única operadora a oferecer produtos para casamento nas Serra Gaúcha. Essa exclusividade mostra a confiança que nossos parceiros têm em nós”, afirma Daniel Firmino, diretor de produtos nacionais da Flytour MMT Viagens. “Visamos sempre realizar sonhos, e este produto vai nos possibilitar tornar muitos mais em realidade”, finaliza.

Coquetel de boas vindas, celebração do casamento, cerimonialista, fotógrafo, certificado do amor, maquiagem básica e consultor stylist também estão inclusos nos produtos da operadora e diversos outros diferenciais podem ser adicionados, como carro de luxo, buquê, filmagem, entre outros. Os pacotes podem ser adquiridos a partir de R$ 2.300, em até 10 vezes no cartão de crédito sem entrada e sem juros.

Receba nossas newsletters