Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Flytour MMT Viagens premia agentes que mais venderam Porto Seguro (BA)

Eduardo Vansan, gerente da Flytour MMT Viagens de Belo Horizonte

Eduardo Vansan, gerente da Flytour MMT Viagens de Belo Horizonte

A Flytour MMT Viagens realizou a campanha “Caça ao Tesouro”, que premiou os agentes top de vendas em produtos para Porto Seguro (BA) do mês de agosto. Os primeiros colocados do ranking semanal e mensal receberam cartões multicash e, em ao final da ação, em outubro, terão Eurekas, pontos no programa de fidelização do Grupo Flytour, creditadas em suas contas.

“Nossas vendas do fretamento para Porto Seguro foram muito boas durante a alta temporada. Tivemos um ótimo aproveitamento, o que é maravilhoso. Na baixa temporada normalmente o ritmo diminui um pouco, mas ainda assim o que sentimos é o prestigio dos agentes de viagem”, conta Eduardo Vansan, gerente da Flytour MMT Viagens de Belo Horizonte.

Além de passagem aérea, com saídas todos os domingos e horários de beneficiam o passageiro, permitindo que ele aproveite ao máximo sua estadia na localidade, os pacotes também oferecem vans gratuitas partindo de algumas cidades do interior (Divinópolis, Mateus Leme, Para de Minas, Itaúna, Conselheiro Lafaiete e Congonhas), assistência de guias exclusivos durante toda a viagem e plantão 24h fornecido pela operadora.

Fora as Eurekas e multicash, a operadora ainda sorteou uma viagem para Porto Seguro. O prêmio inclui sete noites de hospedagem, com direito de levar um acompanhante.

A “Caça ao tesouro”, válida para vendas realizadas até setembro, funciona da seguinte maneira: o agente de viagens que mais vender fretamentos (em números de passageiros) durante a semana ganha um cartão multicash no valor de R$ 150. Já o top de vendas do mês recebe o valor de R$ 250. No final, os cinco melhores profissionais serão recompensados em Eurekas: 1º lugar recebendo 12.000 eurekas, 2º lugar 10.000 eurekas, 3º lugar 8.000 eurekas, 4º lugar 6.000 eurekas e 5º lugar 4.000 eurekas.

A promoção é válida para os fretamentos com embarque aos domingos em Belo Horizonte (MG).

Informações: www.flytourmmt.com.br

Receba nossas newsletters