Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

Flytour tem crescimento de 21% nas vendas durante o 1° bimestre

Christiane Pereira da Luck Receptivo, Daniel Firmino da Flytour, Catherine Brasil da Prefeitura de Campina Grande, Michael Barkoczy da Flytour e Ruth Avelino da Pbtur

Christiane Pereira da Luck Receptivo, Daniel Firmino da Flytour, Catherine Brasil da Prefeitura de Campina Grande, Michael Barkoczy da Flytour e Ruth Avelino da Pbtur

“Estamos otimistas que iremos crescer muito mais em 2016”. A frase dita por Michael Barkoczy, presidente Flytour demonstra o otimismo da empresa para este ano. Um dos fatores que fazem a operadora prospectar boas novas é o primeiro dado positivo deste ano, o crescimento de 21% em vendas de janeiro/ fevereiro, em comparação com 2015. “Acredito que chegaremos a um aumento de 50% no volume de vendas até o fim do ano”, contou Michael Barkoczy.

O presidente da operadora também têm grandes expectativas para o 2º Feirão Flytour, que ocorre em outubro. “No ano passado tivemos 19 mil pessoas circulando e cerca de 3320 pacotes fechados, queremos ainda mais para a segunda edição”, afirmou.

Uma das estratégias do grupo é investir em produtos nacionais “Agora é o momento para aqueles que querem conhecer esse país de lugares paradisíacos que é o Brasil”, disse o presidente da Flytour.  Por isto, a operadora está promovendo nesta semana, nos dias 23 a 26 de fevereiro, um roadshow com 22 hoteleiros da Paraíba.

“Pretendemos capacitar 150 agentes de viagens do estado de São Paulo sobre este destino que é pouco divulgado, porém muito interessante que é o estado paraibano”, confirmou Michael Barkoczy. Atualmente, a Paraíba é o sexto destino mais procurado na Flytour.

Uma das novidades do destino é a Estação Forró, um local que abrigará apresentações de forró e festas juninas durante todo ano. Localizado próximo ajo município de Campina Grande, o centro cultural terá 5 000 mil metros quadrados e capacidade para até 2000 pessoas. “Os turistas poderão conhecer mais das festas de São João durante todo o ano” disse Ruth Avelino, diretora da PBTur. Além do centro, estão sendo fechadas parcerias com instituições locais para mostrar mais a cultura nordestina e de seus grandes ícones para os visitantes.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.