Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

GBTA cancela convenção 2020 em meio a denúncias contra CEO

Conferências serão realizadas pelo país até novembro deste ano

A decisão do conselho de administração da entidade ocorre em meio a uma investigação contra o CEO, Scott Solombrino, por suposta má conduta

A Associação Global de Viagens de Negócios (GBTA) anunciou o cancelamento de sua convenção 2020, que aconteceria no Centro de Convenções de Denver, nos Estados Unidos. A entidade também já anunciou a data da convenção de 2021, que acontecerá entre os dias 17 e 21 de julho, em Orlando, na Flórida.

A decisão do conselho de administração da entidade ocorre em meio a uma investigação contra o CEO, Scott Solombrino, por suposta má conduta. Um e-mail enviado por uma fonte anônima ao site Business Travel News acusou o executivo de criar um ambiente de trabalho hostil para mulheres e minorias raciais. O texto também acusa Solombrino de se beneficiar do cargo para garantir vantagens a ele e a membros do conselho.

“É com tristeza que anunciamos o cancelamento da Convenção GBTA 2020, programada para os dias 7 e 11 de novembro, em Denver. Nos próximos dias, compartilharemos informações adicionais sobre os próximos passos”, disse a GBTA em comunicado publicado em seu site.

Receba nossas newsletters